sexta-feira, 11 de março de 2016

Todas nós mulheres sabemos o quanto é incomodo usar absorventes, ficamos sempre com aquele receio se está marcando na roupa, ou ficamos com medo de a qualquer momento vazar, isso tudo pode ser minimizado pelo absorvente interno, mas muitas mulheres ainda tem receio de usa-los. A maioria das mulheres prefere o absorvente externo, só vamos pensar em colocar um absorvente interno quando precisamos ir a uma festa, ou praia e piscina. O medo de usar o absorvente interno pode ser pelo medo de doer ou poder vir a acarretar alguma doença, mas tudo isso não passa de crenças da nossa cabeça. Existem alguns prós e contras a esse respeito.

O lado bom:

-Ótimo na descrição, com ele ninguém vai perceber nenhum volume a mais em você, até mesmo na piscina.

-Os absorventes externos nos causam muitas vezes incômodos e alergias, o absorvente interno quando bem colocado fica imperceptível.

-Ao aprender usá-lo até mesmo na hora de fazer xixi ele é imperceptível.

-Por ser interno ele não causa alergias na região, pois os absorventes externos abafam a região o que nos causam desconforto e alergias.

-Sem odores, o absorvente interno você não sente odor nenhum, pois o fluxo não fica em contato com o ar.

O lado ruim:

-Você precisará ficar mais atenta quando ao tempo de troca, os absorventes internos podem ficar até no máximo 4 horas sem troca, pois a chance de bactérias surgirem são maiores.

-É meio ruim de se fazer a troca em alguns lugares, em banheiros públicos por exemplo fica complicado, pois é preciso fazer uma higiene nas mãos, e nesses banheiros nem sempre a troca vai ser confortável.

-Para quem sofre com fluxos intensos o absorvente interno pode não ajudar muito, pois é preciso trocar com muito mais frequência, e as vezes pode haver vazamentos.

-Não é indicado dormir com ele, pois o tempo máximo de troca são 4 horas, e ninguém vai acordar no meio da noite para troca-lo.

Forma de uso


Para saber se foi colocado corretamente, você não pode sentir desconforto e nem dor com ele, caso isso ocorra retire e coloque novamente, ele precisa ficar imperceptível.


0 comentários:

Postar um comentário