terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quem nunca se perguntou, mais para que serve esse furo extra que tem nos tênis, sempre na hora de passar o cadarço pulamos e deixamos de lado esse furo, e na verdade ele realmente parece meio sem serventia, mas afinal ele não pode estar ali apenas de enfeite, pois bem, existe sim uma função para esse tão enigmático furo, veja abaixo:

Para quem pratica esportes, principalmente corrida, esse furo é fundamental, pois sabemos que as vezes após longas corridas surgem nos pés bolhas, fissuras e até mesmo unhas pretas, ao amarrar o cadarço nesse furinho o tênis ficará totalmente preso nos pés, impedindo que na corrida os pés saiam do lugar, fiquem indo para frente, causando atrito entre os pés e o tênis.

Com isso você não precisará amarrar o tênis tão forte na parte da frente, que as vezes nem assim temos resultados, logo com o furinho o tênis estará bem firme, deixando você mais confortável nas corridas.


Esse nome se dá como "bloqueio de tornozelo", pois com o cadarço amarrado nesse furinho, você terá seu tênis mais estável e firme na região dos tornozelos. Pronto agora você já pode enfrentar maratonas, e corridas longas sem neura, e sem bolhas e pés machucados.


30 comentários:

  1. Tenho um tenis com essa funçao só sao ganchos apontados para baixo e nao um furinho e eu uso bastante pq trabajo com ele e ando bastante!

    ResponderExcluir
  2. tomar no cu abrir essa merda pra ler besteira

    ResponderExcluir
  3. então os furos extras... são pra botar o cardaço :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O -_-

    ResponderExcluir
  4. e com isso mais 30 segundos da minha

    ResponderExcluir
  5. Legal fera! (Y) brigado pela informação! toma aqui um biscoito!

    ResponderExcluir
  6. Vendo - ADIDAS HEMP, com furo na "última ponta".

    ResponderExcluir
  7. KI COISA!!!!!!!!!!
    NOSSA MITOU AGORA . PERDI 2 MINUTOS DO MEU TEMPO.

    ResponderExcluir
  8. nossa mudou minha vida essa super e incrível materia

    ResponderExcluir