sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Para conseguir aquele delineador perfeito leva um tempo, qual mulher nunca passou várias vezes e tirou até conseguir chegar no traço certo, para isso vamos falar de alguns truques para não ter erros:

1-Existem vários tipos de delineadores hoje no mercado, que vão de líquidos, canetas, gel, em forma de pasta, primeiro escolha o que você acha mais fácil de utilizar.

2-A posição correta para ter um traço perfeito é inclinando um pouquinho a cabeça para trás, pois assim você conseguira enxergar a pálpebra certo, e apesar de parecer ficar mais fácil, não estique a pele, isso pode deixar o traço errado.

3-Se você ainda não tiver muita prática, faça um traço fino com o lápis antes, e depois passe o delinear de fora para dentro.

4-Após a primeira aplicação, veja os lugares que estão sem preenchimento, então vai corrigindo alguns possíveis errinhos.

5-Os traços podem variar, sendo ou mais finos ou mais grosso, ou se você gosta de um ar mais retro faça o traço gatinho, que é um pouco mais puxado para fora do olho. Isso vai depender do visual que você quer ter.


Para chegar ao traço ideal, é preciso treino, nunca vai conseguir de primeira o traço perfeito, então treine muito e com o passar dos dias você vai ver que o delineador não é tão difícil quanto pensamos.

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/giconsultoramk/
    Obrigada pelas dicas,já copiei e divulguei em minha página! ;)

    ResponderExcluir