segunda-feira, 7 de março de 2016

Hoje no mercado existem infinitas cores de batons, tons para todos os gostos, e sem contar também dos diversos tipos de acabamentos. Para não errar na escolha é preciso ter noção das cores que melhor combinam com a tonalidade da sua pele, pois assim você conseguira ter na maquiagem uma boca perfeita, e atraente.

Tipos de pele:

-Para pele branca puxada para o tom rosado

Para mulheres com esse tom de pele as cores ideais para o dia a dia são os tons mais suaves, que não contrastam tanto com a pele, como os tons de rosa, pêssego e tons de nude. Já para a noite, ouse usando vermelhos vibrantes, vinho e até mesmo marrom. Evite usar cores que puxam para o laranja, pois esse tom não favorece seu tipo de pele, apagam o tom natural rosado da pele.

-Para pele branca puxada para o tom amarelado

As tonalidades para esse tipo de pele são os rosas mais intensos como o magenta, nude, e também o rosa queimado. Para a noite passe vermelho e pink, o que vão realçar sua pele.

-Para pele morena
Para as morenas os
 tons de pêssego, coral, caramelo são ideais para realçar o tom da pele, e a noite use tonalidades como vermelhos, bronze e vinho.

-Para pele negra


Negras ficam bem com os tons como uva, vermelhos mais abertos, e coral. Para a noite cores como pink, marrom puxado para o rosado, e laranja caem super bem.


0 comentários:

Postar um comentário